Depois de perder Henrique e Kleber por duas semanas, lesionados, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, ganhou mais um desfalque para o clássico detse domingo, contra o Santos: o zagueiro Vilson, que vinha atuando como volante.
O jogador sofreu um edema na parte posterior da coxa direita e não poderá jogar no duelo. A tendência é que ele já possa retornar na quarta-feira, contra o Mirassol. Além dos três, Kleina também não poderá contar com Valdivia, Souza, Maikon Leite e Leandro Amaro, todos lesionados. E para substituir Kleber, já definiu quem entrará na equipe: o jovem Caio, de apenas 20 anos.
- Vou manter o Caio, ele está entrando bem, precisa de oportunidade. É diferente do Kleber, mas faz função importante. É um garoto, prata da casa. Torcedor pode dar essa confiança para ele. O que o Caio faz nos treinos pode fazer. Vamos tentar mexer o menos possível - declarou ele, que diz confiar no atacante.
- Quando começamos a trabalhar com ele, estava no grupo e não jogávamos com hgomem de referência. Conversei muito com ele, é um garoto. Mas futebol ficou preoce. Importante é estar preparado. O grupo gosta da situação de jogar com ele. Não queríamos perder o Kleber, ver lesões. Mas damos confiança e confiamos nele - analisou.
O treinador confirmou que, exceto os desfalques, mandará a campo o mesmo time que ganhou do Botafogo na última quarta. André Luiz entrará na vaga de Henrique e Maurício Ramos retornará à defesa. O Verdão vai atuar com Fernando Prass, Weldinho, Maurício Ramos, André Luiz e Juninho; Léo Gago, Charles, Márcio Araújo e Wesley; Leandro e Caio.