O meia Thiago Neves está pronto para voltar ao time titular do Fluminense, diante do Huachipato, quarta-feira, no Chile. No embarque do time, na manhã desta segunda-feira, o camisa 10 tricolor agradeceu os elogios do técnico Abel Braga logo após o empate contra o Madureira, onde Thiago perdeu um pênalti, e ainda citou a temporada passada, quando foi importante para o time.
- Fico feliz, acho que todo mundo tem sua importância. Ano passado, é claro que não foi a mesma coisa dos outros anos que todo mundo conhece, mas acho que fui importante pro Abel, pro time. Enquanto eu estiver ajudando, estiver fazendo aquilo que o Abel pede, dentro de campo todo mundo está contente e o Fluminense vencendo, para mim está bem - disse.
Thiago ainda falou sobre seu condicionamento físico, afirmando que atuar diante do Madureira foi importante para recuperar ritmo de jogo e que está a disposição do treinador para o jogo da Libertadores:
- Nada melhor que um jogo em seguida para mudar tudo isso, eu acho que o jogo de domingo, pra mim, é claro que eu perdi o pênalti, mas foi bom para o meu ritmo de jogo, eu achei que joguei bem melhor que o outro. Estou me preparando, me recondicionando, espero que na quarta-feira se eu participar do jogo, espero entrar bem e ajudar o Fluminense a conseguir a vitória, que pra gente é importante.
O Tricolor enfrentará uma verdadeira maratona, após o embarque para o Chile na manhã desta segunda-feira, o time joga na quarta, retorna apenas na madrugada de sexta-feira ao Brasil e no sábado já enfrenta o Vasco, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Guanabara. O Flu tem três pontos no Grupo 8 da Libertadores, após vencer o Caracas na Venezuela por 1 a 0 e perder para o Grêmio no Rio por 3 a 0.