Futebol

Seleção chega aos poucos em Curitiba

01 out 2001 às 11:57
Os jogadores da Seleção Brasileira que irão disputar a partida contra o Chile, no dia 7, pelas Eliminatórias da Copa de 2002, começam a chegar em Curitiba. O zagueiro cruzeirense Cris e o goleiro corintiano Dida desembarcaram por volta das 10h40. Os flamenguistas Juan e Vampeta, juntamente com o vascaíno Juninho, chegaram às 11h30. O técnico Luís Felipe Scolari e os auxialiares técnicos também já estão em Curitiba. Os demais jogadores, inclusive Ronaldo - que não atuará devido a uma contusão - desembarcam até o fim do dia.
Poucos torcedores acompanharam a chegada dos jogadores na manhã desta segunda-feira. Os fãs não tiveram acesso aos atletas, que seguiram direto para o Centro de Treinamento do Atlético Paranaense, onde treinarão durante a semana. Por motivo de segurança, a Confederação Brasileira de Futebol proibiu a entrada de torcedores nos treinos no CT do Caju.
Serão realizados dois treinos abertos com cobrança de um quilo de alimentos não perecíveis. Um será realizado no Estádio Pinheirão, na quarta-feira, às 15h30 e o outro no Couto Pereira, na sexta-feira, no mesmo horário. A renda será revertida para o serviço de Endocrinologia da Universidade Federal do Paraná, que atende 30 mil pacientes por ano.

Continue lendo