O São Paulo cumpre tabela neste domingo pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético Mineiro, às 17 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 37.ª e penúltima rodada, já de olho na próxima temporada. O time do Morumbi será comandado interinamente pelo técnico Pintado, que vai dar chance para Renan Ribeiro no gol, deixando na reserva o criticado Denis.
Os jogadores sabem que terão de mostrar serviço para Rogério Ceni, contratado para o lugar de Ricardo Gomes e que vai assumir o time em 2017. Por isso, mesmo sem qualquer ambição na competição, o São Paulo promete ir para cima do rival e Pintado exige seriedade.
"Não tem milagre, por isso temos de trabalhar bastante. Não vamos resolver tudo no domingo, mas não podemos ser um time apático. Isso não vai ser. Essa camisa tem um custo muito alto para vestir. Quem usá-la no domingo vai ter de corresponder. É isso que queremos da equipe", avisou.
Leia mais:
O São Paulo não pode mais chegar ao G-6, nem ser rebaixado. Já o Atlético está de olho no jogo de volta na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.