Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Santos ganha fácil do Mirassol no Pacaembu

Agência Estado
19 jan 2011 às 21:54
Publicidade
Publicidade

A reestreia de Elano no Santos não poderia ter sido melhor. Após seis temporadas no exterior, ele voltou a vestir a camisa santista na noite desta quarta-feira e ajudou na vitória sobre o Mirassol, por 3 a 0, no Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão.

Com a segunda vitória em dois jogos disputados, o atual campeão paulista chega aos seis pontos e se mantém entre os líderes da competição, mostrando que pode manter um bom nível mesmo sem Paulo Henrique Ganso (contundido) e Neymar (na seleção brasileira Sub-20).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas o jogo desta quarta-feira não teve apenas Elano como atração. O lateral-direito Jonathan, ex-Cruzeiro, também estreou com a camisa santista. E a dupla de ataque formada por Maikon Leite e Zé Eduardo voltou a marcar gols, assim como tinha feito na estreia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

Imagem de destaque
No Couto Pereira

Brasil recebe o Equador em busca de recuperação nas Eliminatórias


O primeiro gol da partida desta quarta-feira foi marcado por Maikon Leite, que já tinha feito dois na goleada sobre o Linense, por 4 a 1, no último sábado. Dessa vez, ele aproveitou o passe do estreante Jonathan, aos 27 minutos, para abrir o placar.

Publicidade


O Mirassol, que soma três pontos no Paulistão, foi um adversário aguerrido, com boa disposição e obediência tática, fechando os espaços no meio-de-campo, mas o Santos era melhor em todos os aspectos, principalmente com o bom jogo de Elano.


Aos dois minutos do segundo tempo, Elano viu a boa chegada de Zé Eduardo pelo meio e tocou com precisão para a conclusão do atacante, sem chance para o goleiro Fernando Leal: 2 a 0. O terceiro gol, novamente com Zé Eduardo, saiu aos 31, definindo a vitória.

Agora, o Santos volta a campo no domingo, quando visita o Prudente. Enquanto isso, o compromisso do Mirassol pela terceira rodada do Paulistão será no sábado, dia em que recebe o Mogi Mirim.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade