Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim de carreira

Roberto Carlos se oferece para jogar de graça

Agência Estado
08 out 2009 às 09:42
Publicidade
Publicidade

O milionário elenco do Real Madrid pode ter um reforço gratuito em 2010. O brasileiro Roberto Carlos, considerado o maior lateral-esquerdo da história do clube, disse que gostaria de voltar ao Santiago Bernabéu, e que não precisaria receber salário para isso.

"Estou disposto a jogar seis meses de graça no Real Madrid, de janeiro a junho. Depois, poderia ficar por mais um ano", disse o brasileiro em entrevista ao jornal AS. Roberto Carlos está atualmente no Fenerbahçe, mas só ficará no clube turco até dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Passei anos maravilhosos no Real Madrid, ganhei muitos títulos e considero o clube a minha casa", afirmou o jogador, que defendeu o clube entre 1996 e 2007. Em sua passagem pela equipe, ele conquistou três vezes a Liga dos Campeões e duas o Mundial de Clubes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol!

Brasil vence Equador com gol de Rodrygo nas Eliminatórias

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

Por toda sua história na equipe, Roberto Carlos disse que quer voltar, mesmo que não seja como jogador profissional. "Voltar ao Real Madrid é muito importante para mim. É claro que eu queria voltar como jogador, mas também posso trabalhar com os times infantis e juvenis, ensinando a eles tudo o que sei."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade