Futebol

Rhayner deixa coletivo amparado pelo massagista

16 mai 2013 às 17:04

A bruxa está solta no Fluminense. Depois de Thiago Neves sentir no último coletivo e ficar de fora dos treinamentos no gramado na quarta e nesta quinta-feira, quem sofreu dessa vez foi o atacante Rhayner, que havia substituido o meia no time titular. Depois que o atacante saiu de campo, Felipe assumiu a vaga no time titular.

O camisa 22 sentiu dores na perna direita depois de uma disputa de bola com Wellington Silva, mas a lesão parece ter sido depois que ele pisou no chão, enquanto ajudava o time na defesa e saiu amparado pelo massagista do clube e preocupa. Entretanto, não parece ser nada grave e o jogador deve estar a disposição do técnico Abel Braga para a próxima partida na Libertadores.

O jogador vinha sendo um dos destaques do time titular durante o coletivo. Ele e Carlinhos vinham fazendo boas jogadas e eram as principais peças de criação do time no duelo contra os reservas. No último lance do coletivo, quem sofreu foi o volante reserva Fábio. Que sofreu uma pancada na entrada da área.


Continue lendo