Claudinei Oliveira chegou há pouco tempo no Londrina, mas já modificou a forma do time atuar na Série C. Após quatro partidas, o treinador soma duas vitórias, um empate e uma derrota.
O LEC de Claudinei é uma equipe que marca mais à frente, pressiona a saída de bola do adversário e dá mais liberdade para os volantes. Um dos beneficiados com a mudança de posicionamento é o volante Kadi.
Titular desde o início do Brasileiro, o jogador, uma das contratações para a Série C, teve atuações discretas nos primeiros jogos e já vinha recebendo críticas de parte da torcida. Com a chegada de Claudinei Oliveira, o volante tem se posicionado mais à frente e cresceu de rendimento.
Leia mais:
Papo com Zubeldía e carinho de torcida: Oscar explica volta ao São Paulo
Londrina EC acerta contratação de atacante, mas empresta para o Linense
Arsenal confirma lesão no joelho, e Gabriel Jesus passará por cirurgia
Leila diz que patrocinador não paga reforços no Palmeiras e alfineta rivais
Com mais liberdade, Kadi tem se aproximado mais do gol adversário e finalizado mais. Na última partida, fez o seu primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, chutando da entrada da área após passe de Rafael Longuine.
"Fico feliz por fazer um gol justamente em razão desta nova função que o Claudinei me passou. Ele sempre fala para eu chegar na área e finalizar. Ele até brinca comigo que pisando na área eu vou terminar o campeonato com 10 gols e vou ficar rico", comentou o jogador em entrevista coletiva na manhã dessa quarta-feira (12).
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA