Futebol

Renato vê Palmeiras com 'garra argentina' e crê em aprovação de Gareca

23 mai 2014 às 14:18

Renato saiu satisfeito com a atuação do Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na última quinta-feira, e acredita que o argentino Ricardo Gareca, novo treinador do Verdão, também tenha gostado da postura do time em campo. O volante comparou o "espírito guerreiro" dos argentinos com o comportamento da equipe alviverde no duelo, que foi visto por Gareca de uma das cabines da Fonte Luminosa, em Araraquara.

- Podemos chegar longe com a equipe e a garra que temos dentro de campo, estamos focados. Acho que ele (Gareca) gostou. Dizem que os argentinos são guerreiros. Ele viu um time de guerreiros e espero que tenha gostado - disse o jogador, após o jogo.
Valentim fala em ajudar o recém chegado Gareca


Renato vive sua melhor sequência no Verdão. Após ganhar chance como titular no profissional início do ano e ficar afastado por conta de uma lesão no ombro, ele ganhou nova oportunidade na derrota do Palmeiras para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil - último de Gilson Kleina no comando - e não saiu mais desde que Alberto Valentim assumiu interinamente o time.


Foram quatro vitórias consecutivas até agora sendo uma na Copa do Brasil, no jogo de volta sobre o Sampaio Correa, e três no Campeonato Brasileiro sobre Goiás, Vitória e Figueirense. - É a melhor fase da minha vida. Alcancei o objetivo de chegar ao profissional e agora sou titular. Espero que eu possa dar sequência - completou Renato.

Nesta sexta-feira, Gareca será apresentado na Academia de Futebol. O Palmeiras volta a campo novamente no domingo, quando enfrenta a Chapecoense, fora de casa, pela sétima rodada do Brasileirão, a presença do novo comandante, porém, ainda não foi confirmada pelo clube.
Gareca promete alegrias à torcida do Palmeiras


Continue lendo