Futebol

Preterido no São Paulo, atacante pode encerrar carreira

17 jun 2010 às 00:11

Após não ser mais relacionado para os jogos do São Paulo, o atacante Washington cogitou em se aposentar no final deste ano. Segundo informações do G1, o empresário Gilmar Rinaldi, revelou que o jogador pensa em parar devido a idade e aos problemas de saúde.

Washington, de 35 anos, teve problemas cardíacos e convive com a diabetes há 14 anos. "Apesar de estar muito bem na forma física, a idade começa a pesar. E também tem a questão do coração e da diabetes. Mas isso será definido no fim do ano", argumentou.


Preterido no time do Morumbi, o atacante foi cobiçado pelo Vasco, Atlético-PR e Goiás, no entanto, preferiu ficar no São Paulo mesmo sabendo que não terá espaço na equipe. Além disso, "Coração Valente" tem propostas do exterior.

"Coração Valente" – Em 1996, Washington descobriu que tinha diabetes tipo 1. Seis anos mais tarde, foi diagnosticado que uma de suas artérias coronárias estava entupida e corria risco de enfarte. Após a cirurgia, o jogador tem acompanhamento médico para entrar em campo.


Continue lendo