Futebol

Presidente do Timão desafia e ironiza cartola são-paulino

25 fev 2010 às 23:27

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, rebateu as criticas feitas pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, em relação aos valores dos patrocinadores da equipe Alvinegra e ironizou o clube Tricolor.

Recentemente, Juvenal Juvêncio duvidou dos valores apresentados pelo departamento de marketing do Corinthians relativos aos patrocínios da camisa. Desta forma, Sanchez rebateu a critica e propôs um desafio.


"Quero que o Juvenal se sente diante de mim. Ele coloca na mesa o contrato dele e eu mostro o meu. O meu contrato não tem videocassete, televisão e nem rádio para colocar no carro. Meus números entrarão no caixa do clube, em dinheiro", disse Sanchez, insinuando que a agremiação do Morumbi usava produtos eletrônicos para aumentar os valores que recebia do antigo patrocinador.

Aproveitando a oportunidade, Andrés Sanchez não parou por aí e citou a quantidade de eventos no estádio do rival. "Não temos estádio, mas também não possuímos casa de show. Sem Madonna, arrecadamos mais", ironizou.


Continue lendo