Futebol

Pierre admite viver temporada ruim no Palmeiras

04 nov 2010 às 22:59

Ídolo da torcida, o volante Pierre virou titular do time desde que chegou ao Palmeiras, em 2007. Nesta temporada, porém, ele não tem repetido a boa performance, o que o levou para reserva. "Com certeza foi meu pior ano no Palmeiras", avaliou o jogador, que, no entanto, espera fechar 2010 em alta, com o título da Copa Sul-Americana.

"Entre 2007 e 2009, ganhei vários prêmios de melhor volante e fui cotado para servir a seleção brasileira. Neste ano, tive uma lesão chata na sola do pé direito que já dura seis meses", lembrou Pierre, revelando que pensa até em passar por uma cirurgia no final da temporada para se recuperar completamente do problema.


"Mas, mesmo com tudo isso, estou feliz em conseguir ajudar meus companheiros e tenho procurado dar o máximo de mim quando entro em campo", disse Pierre, que completou 190 jogos com a camisa palmeirense no último sábado, durante a vitória sobre o Goiás no Brasileirão. "Estou muito feliz por esse feito. Eu me sinto lisonjeado."

Mesmo na reserva, Pierre promete ajudar o Palmeiras na luta por mais uma vitória, nesta quinta-feira, diante o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão. Mas ele reconhece que a prioridade palmeirense nesta temporada é mesmo o título da Copa Sul-Americana. "Coroaria o nosso trabalho e nos colocaria no topo novamente", explicou.


Continue lendo