O São Paulo terá pelo menos dois importantes desfalques para pegar a Universidad de Chile, quarta-feira, em Santiago, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O atacante Luis Fabiano e o lateral-direito Paulo Miranda, machucados, não jogam. Este último, aliás, preocupa o departamento médico do São Paulo.
Apresentando bom futebol desde que começou a ser aproveitado na lateral direita, Paulo Miranda sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Ele ainda será reavaliado durante a semana para saber a gravidade da lesão.
Já Luis Fabiano pediu para ser poupado. Apesar de não ter apresentado nenhum "quadro agudo", de acordo com o São Paulo, ele deixou o jogo contra o Sport, sábado, com dores musculares. Os departamentos médico e fisiológico do clube constataram um alto desgaste muscular do centroavante.
Na lateral direita, deve jogar Douglas, que é da posição. No ataque, a tendência é que Ademilson, Cícero e Willian José disputem a vaga aberta por Luis Fabiano. O atacante volta ao time domingo, para um jogo difícil contra o Fluminense, líder do Brasileirão.