Futebol

Paraná goleia o Brasiliense

22 set 2005 às 09:29

A estréia do novo uniforme deu sorte aos jogadores do Paraná Clube, que goleou por 4 a 1 o Brasiliense na noite desta quarta-feira (21).

O time de Barbieri vinha de seis rodadas sem vitórias e três derrotas consecutivas.


André Dias, Mário César, Sandro e Borges marcaram para o Paraná. Marcelinho Carioca fez o gol de honra do Brasiliense.


Agora o Paraná está em sétimo lugar, com 41 pontos. O Brasiliense, em contrapartida, se manteve em 20º, com 28 pontos, e cada vez mais dentro da zona de rebaixamento.


O Paraná volta a jogar contra o Fortaleza, sábado, às 17h, pela 28ª rodada do Brasileiro. Já o Brasiliense enfrenta o São Caetano, em Taguatinga, uma hora antes.


Santos 2 Palmeiras 1


O Santos alcançou a quarta posição no ranking do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Palmeiras por 2 a 1 no clássico disputado ontem a noite.


Fontini e Basílio balançaram a rede para o Peixe. Marcinho descontou para o Palmeiras.


O atual campeão brasileiro foi a 47 pontos. A equipe do técnico Gallo, no entanto, pode ser ultrapassada pelo Corinthians, que enfrenta o Atlético-MG, nesta quinta.


O Palmeiras permanece com 42 pontos e se distancia dos líderes. O time alviverde está na sexta posição.


No domingo (25), o Palmeiras joga em casa contra o Goiás, enquanto o Santos vai até Volta Redonda enfrentar o Fluminense.


São Paulo 3 Cruzeiro 2


O São Paulo está vivendo um bom momento no Brasileiro e nesta terça-feira conquistou, de virada, a sua quinta vitória consecutiva ao fazer 3 a 2 sobre o Cruzeiro.


Flávio, Christian e Rogério Ceni maracaram o São Paulo. Kelly e Diego descontaram para o Cruzeiro.


Com a vitória, a equipe tricolor já soma 37 pontos e ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro.


Já os mineiros seguem em crise na competição. Desde a venda do atacante Fred para o Lyon, a equipe do Cruzeiro, que também soma 37 pontos, acumula sete derrotas consecutivas.


No sábado (24), o São Paulo jogará contra o lanterna Paysandu. Já o Cruzeiro buscará a reabilitação no domingo (25) contra a Ponte Preta.

Fonte: Terra


Continue lendo