Futebol

Palmeiras quer Geninho; Alex foi para Minas

17 dez 2001 às 21:55

Como sempre acontece em final de temporada, o técnico Geninho passou a fazer parte do círculo de especulações sobre novas contratações. O Palmeiras, que continua sem técnico desde a saída de Márcio Araújo, confirmou o nome do treinador rubro-negro na lista de interesse do clube.

"Não oficializamos nenhum convite, pois vamos aguardar o final do campeonato. Essa é uma posição de respeito ao treinador e ao clube, mas o Geninho nos interessa, assim como outros treinadores também", afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Sebastião Lapolla. A oferta salarial do clube gira em torno de R$ 80 a R$ 100 mil.


O atacante Alex Mineiro, que está sob os holofotes desde que marcou sete gols nos três jogos da segunda fase; era esperado em Belo Horizonte, para uma audiência na Justiça.


O atleta cobra uma diferença financeira que não foi repassada para ele, no período em que jogou pelo América Mineiro, de 1993 a 1996; antes de se transferir para o Cruzeiro.

Nesta segunda-feira, os jogadores atleticanos tiveram o dia de folga. A reapresentação acontece hoje, às 16 horas, no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba. Em seguida o elenco volta a se concentrar no CT, a exemplo do que tem feito nas partidas anteriores.


Continue lendo