Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Palmeiras deve apostar na 'mística do Prudentão'

Agência Estado
22 out 2012 às 20:22
Publicidade
Publicidade

Para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e evitar a queda para a segunda divisão, o Palmeiras adotou a tática de que vale tudo para salvar o time. Até mudar de local das partidas por causa do "azar".

É o que pretende fazer a diretoria palmeirense, que deve anunciar até o fim da semana a transferência dos jogos contra Botafogo e Fluminense para Presidente Prudente, no interior de São Paulo, atendendo a um pedido dos jogadores. Inicialmente, os dirigentes alegavam que a falta de torcida será preponderante, mas o vice-presidente Roberto Frizzo admitiu nesta segunda-feira que aposta na "mística do Prudentão".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Depois do primeiro resultado ruim em Araraquara (derrota para o Coritiba), os jogadores pediram para sair de lá e ir para Prudente, onde a gente sempre vai bem. Acham que dá sorte jogar lá. Então, tudo que é energia positiva é importante para nós", disse o dirigente, que ainda espera pela reversão da pena imposta pelo STJD, para que o Palmeiras consiga voltar a jogar em São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Do Palmeiras

Abel Ferreira mudou postura no Brasil? Técnico virou até meme por fala em Portugal

Imagem de destaque
Em setembro

STF marca data para julgamento de habeas corpus de Robinho

Imagem de destaque
No X

Mbappé tem conta hackeada com elogios a CR7 e críticas ao 'anão' Messi

Imagem de destaque
Confira o gol

Flamengo segura pressão do Bahia, vence e sai em vantagem na Copa do Brasil


Por causa dos distúrbios provocados pela torcida no clássico contra o Corinthians no Pacaembu, o Palmeiras perdeu quatro mandos de campo. Os dois primeiros jogos foram transferidos para Araraquara, no interior de São Paulo: derrota para Coritiba e vitória sobre Cruzeiro. Agora, restam mais dois, diante de Botafogo e Fluminense, nos dias 3 e 11 de novembro.


O Palmeiras tem 16 jogos disputados como mandante em Presidente Prudente, sendo que somou 10 vitórias, cinco empates e uma derrota. "Parece que Prudente gosta do Palmeiras", disse Frizzo.

Antes do jogo contra o Bahia, na semana passada, em Salvador, o assessor de imprensa do Palmeiras, Fábio Finelli, jogou sal grosso nas traves, em mais um artifício para espantar o azar. Agora, chegou a hora de apostar na "mística do Prudentão".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade