Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Indispensável'

Palmeiras ainda não conseguiu vencer sem Diego Souza

Agência Estado
09 out 2009 às 11:38
Publicidade
Publicidade

Todos os jogadores do Palmeiras queriam muito uma vitória, nesta quinta-feira, para mostrar que o time pode ganhar mesmo sem Diego Souza, que está na seleção brasileira. O porta-voz havia sido o zagueiro Danilo: "Queremos provar que somos capazes de vencer sem o Diego. Ele é craque, mas o Palmeiras não é só ele, mas um time".

Pode ser apenas coincidência, mas o fato é que na terceira partida sem Diego Souza no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, mais uma vez, não venceu - nos jogos contra Coritiba e Vitória, ambos fora de casa, saiu de campo derrotado - e ficou apenas no empate contra o Avaí, em pleno Palestra Itália, por 2 a 2.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como nas outras ocasiões, Muricy preferiu mudar o esquema do 4-4-2 para o 3-5-2, em vez de apostar em Deyvid Sacconi, jogador da mesma posição de Diego Souza - mas com características diferentes, obviamente. Com três zagueiros, dois volantes e um único armador (Cleiton Xavier), o Palmeiras não conseguiu produzir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol!

Brasil vence Equador com gol de Rodrygo nas Eliminatórias

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

"Diego Souza faz muita falta para o nosso time. Só ele e o Vágner Love são capazes de fazer a diferença. O resto, incluindo eu, é coadjuvante", disse o goleiro Marcos. "Mas a gente precisa aprender a jogar sem o Diego. O Palmeiras viveu 95 anos sem ele e foi campeão", completou o ídolo da torcida. O próximo jogo será na segunda-feira, contra o Náutico, no Recife.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade