Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Novo presidente acompanha treino secreto do Grêmio

Agência Estado
20 out 2014 às 22:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem muito tempo para trabalhar com a equipe antes do jogo de quarta-feira contra Figueirense, em Porto Alegre, o técnico Luiz Felipe Scolari resolveu inovar e fazer um treino secreto nesta segunda-feira, já na reapresentação da equipe. Cerca de 45 minutos da atividade no gramado principal do Olímpico aconteceram com os portões fechados para a imprensa.

Depois, quando os veículos de comunicação tiveram acesso aos trabalhos, os jogadores que enfrentaram o Goiás no sábado já estavam quase todos no vestiário. Entre os que faziam trabalho no gramado estavam Dudu e Barcos, que não jogaram no sábado por cumprirem suspensão automática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O zagueiro Rhodolfo, que está retornando de lesão, ficou sob os cuidados do fisioterapeuta Henrique Valente. Já o goleiro Marcelo Grohe, que sentiu-se mal durante o jogo contra o Goiás, está completamente recuperado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições

Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras

Imagem de destaque
Relembre

Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil

Imagem de destaque
Dos dois times

Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians


O treino, comandado pelo técnico Felipão, foi acompanhado de perto por Romildo Bolzan Junior, que no sábado foi eleito novo presidente do Grêmio. Candidato da situação, apoiado pelo atual presidente Fabio Koff, Romildo Bolzan teve 6.398 votos (71,4%), contra 2.557 (28,6%) de Homero Bellini. Nem 10 mil gremistas apareceram para votar.

Romildo vai continuar o trabalho que já vem sendo feito à frente do Grêmio. Ele terá Koff, de 83 anos, com o vice de futebol. Duda Kroeff, que comandou o clube entre 2009 e 2010, deverá ser diretor de futebol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade