Com a proximidade do fim da temporada, os clubes paranaenses já iniciaram a preparação para o próximo Campeonato Estadual. Dos 12 clubes que vão jogar o Paranaense 2025, nove já têm treinadores definidos e alguns apostam na continuidade do trabalho para ter sucesso no novo ano.
Londrina, Maringá, Rio Branco e Andraus seguem com os mesmos técnicos de 2024. O Tubarão aposta na sequência com Claudinei Oliveira para buscar ao menos uma vaga na Copa do Brasil, via Estadual, e depois lutar pelo acesso na Série C.
Diferente do ano passado, quando assumiu durante o Brasileiro, Oliveira terá tempo para preparar a equipe desde o início da temporada, além de participar da formação do elenco.
Leia mais:
Com nova chance ao elenco, Londrina EC enfrenta o Cianorte neste domingo
Corinthians combate fraude à vaquinha da Gaviões e derruba 278 sites falsos
Vasco anuncia contratação do técnico Fabio Carille para 2025
Palmeiras anuncia contratação de Facundo Torres, primeiro reforço para 2025
O ditado em "time que se ganha, não se mexe" é levado ao pé da letra pelo Maringá. Jorge Castilho é o técnico mais longevo do futebol paranaense e está no clube desde 2020. Em 2024, levou o time à final do Paranaense e ao inédito acesso para a Série C. O treinador já teve o contrato renovado e segue na Cidade Canção.
De volta à elite do futebol paranaense, o Rio Branco aposta na continuidade do técnico Fahel Junior, que levou o Leão da Estradinha ao vice-campeonato da Divisão de Acesso. Quem não muda de treinador também é o Andraus. Claudemir Sturion terá mais uma vez a missão de evitar o rebaixamento do time de Campo Largo.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.