O Londrina vai estrear dia 12 de janeiro no Campeonato Paranaense de 2025 jogando fora de casa diante do Coritiba, às 16h, no estádio Couto Pereira. A tabela foi divulgada no início da noite desta sexta-feira (23) pela FPF (Federação Paranaense de Futebol). No total, o Alviceleste fará seis jogos em casa e cinco fora na primeira fase do Estadual, que prevê turno único e a classificação dos oito primeiros colocados para a fase mata-mata.
E o Tubarão terá de se deslocar novamente na segunda rodada para enfrentar o Cascavel no dia 15/1, às 20h, no estádio Olímpico Regional. O LEC estreia em casa no dia 19/1 justamente contra o rival Maringá na reabertura do estádio VGD, que vem passando por reformas e ainda depende de liberação tanto pela FPF quanto pelos bombeiros e a PM. Com capacidade para 10 mil torcedores, o VGD não recebe jogos do profissional desde 2016.
Na sequência, dia 22/1, tem Cianorte x LEC; dia 26/1, LEC x Paraná Clube; dia 29/1, Operário x LEC; dia 2/2, Sãojoseense x LEC; dia 5/2; LEC x Azuriz; dia 9/2, Rio Branco x LEC; dia 12/2, LEC x Andraus e, dia 16/2, LEC x Athetico.
Leia mais:
'Nunca estivemos tão livres para decidir', diz pai sobre futuro de Neymar
Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo
Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho
O elenco do Londrina tem previsão de retorno aos treinamentos no dia 27. Na segunda-feira (25), a comissão técnica liderada por Claudinei Oliveira chega a Londrina para preparar a recepção aos jogadores.
O clube ainda não divulgou a relação de atletas que se representarão na próxima semana e nem onde eles deverão se encontrar com o técnico Claudinei, já que o VGD ainda está em obras e a diretoria desocupou o CT da SM Sports após a Série C do Brasileiro em outubro.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.