Depois de empatarem em 1 a 1, em Macéio, o Atlético/PR e o Corinthians/AL repetiram o resultado nesta quinta-feira à noite (7), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela Copa do Brasil.
Com o resultado, a decisão da vaga foi para os pênaltis e o Atlético/PR foi eliminado por 4 a 3. Com a classificação, o Corinthians/AL enfrenta na próxima fase o Paranavaí.
Jogo – Buscando a passagem para a próxima fase e com o apoio da torcida, o Atlético/PR iniciou o confronto em busca da vitória. Aos 19 minutos da etapa inicial Antônio Carlos cobra falta rasteira e abre o placar para o Furacão.
Com o placar adverso, o Corinthians Alagoano melhora em campo e busca o gol de empate, enquanto o Atlético joga nos contra-ataques, mas o primeiro tempo fica com a vitória parcial do Atlético.
Na segunda etapa, o Atlético começa melhor. No decorrer do jogo, o Corinthians/AL reage e busca o empate. Aos 26 minutos, Reinaldo Alagoano consegue o objetivo recebe e chuta no cantinho para empatar.
Após o empate, o Furacão tenta mar mais um tento, mas a partida termina e a decisão da vaga vai para as cobranças alternadas de pênaltis.
Penalidade – Nas cobranças, Netinho, Alan Bahia e Marcelo Ramos acertam, enquanto Willian e Danilo perdem suas cobranças para o Furacão. Pelo Corinthians/AL, Daniel, Maisena, Reinaldo Alagoano e Fabrício acertam e Vítor Boleta erra.