Do aeroporto direto para o gramado das Laranjeiras. Esse foi o caminho que os reservas (incluindo os que entraram no decorrer do jogo) do Fluminense fizeram na tarde desta quinta-feira após empatar em 0 a 0 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela Libertadores. A surpresa ficou por conta das voltas de Diguinho e Wellington Nem, que se recuperam de lesão.
Diguinho ficou fora dos dois últimos jogos do clube por conta de um leve estiramento na coxa direita, enquanto Wellington Nem vem se recuperando de uma entorse no joelho e de dores no tornozelo esquerdo há pelo menos duas semanas, quando se machucou sozinho durante um treino tático.
Os dois treinaram normalmente com os reservas, realizando o trabalho físico sob o comando do preparado Cristiano Nunes e do trabalho tático de posse de bola, onde os jogadores foram divididos em dois times em campo reduzido e só podiam dar dois toques na bola.
Outro que está em fase final de recuperação e apareceu no gramado foi o meia Thiago Neves. O camisa 10 continuou sua transição do departamento médico para o gramado e fez um trabalho específico, inclusive com bola, apesar de pouco tempo, o meia arriscou alguns lançamentos e passes.
A tendência é que os três estejam à disposição do técnico Abel Braga, pelo menos no banco de reservas, para o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.