Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Na luta contra queda, Botafogo enfrenta o Atlético-PR

Agência Estado
08 nov 2014 às 08:23

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Botafogo inicia às 21 horas deste sábado a sua luta em busca de quatro vitórias para fugir do rebaixamento à Série B do ano que vem. Como restam apenas seis partidas até o fim do Campeonato Brasileiro, o time carioca precisa derrotar o Atlético Paranaense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Mas, como tem sido rotina na competição, o técnico Vagner Mancini vai ter que lidar com os desfalques.

O mais recente deles veio no treino da última quinta-feira. O volante Gabriel torceu o tornozelo direito e dificilmente terá condições de jogo. Ele nem sequer foi a campo na atividade desta sexta, realizada já no local de jogo. O argentino Bolatti deverá começar a partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além de Gabriel, o zagueiro André Bahia e os atacantes Rogério e Wallyson estão fora. Eles nem mesmo viajaram com a delegação à Volta Redonda. Para a defesa, Vagner Mancini deverá improvisar o volante Rodrigo Souto ao lado de Dankler, enquanto que Yuri Mamute e Jobson formarão o ataque.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dos dois times

Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'

Ciente da necessidade da vitória, o goleiro Jefferson afirmou que "os jogos em casa definirão a nossa vida". Por isso, o capitão do time pediu atenção ao Atlético. "Vamos pegar uma equipe que joga solto e praticamente sem responsabilidade. Eles possuem jogadores leves e que podem prejudicar. A gente tem que entrar sabendo que eles virão leves e que vamos ter dificuldades", destacou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade