Futebol

Muricy repreende 'conversinhas' de Luis Fabiano: 'Comigo não mexe'

28 out 2014 às 11:52

Muricy Ramalho deu um recado a Luis Fabiano, após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Goiás, nesta segunda-feira, no Morumbi. O atacante marcou um dos gols, mas ouviu do técnico que não vai adiantar reclamar da reserva para voltar ao time. Nesta segunda, ele foi titular, mas apenas porque Pato, machucado, e Kaká, suspenso, não jogaram.

- Não adiantar ele reclamar, ele e qualquer um. A única chance é trabalhar, mostrar nos treinos, ser parceiro, e dar a resposta na hora do jogo. O Luis Fabiano conversa com vocês (jornalistas), essas conversinhas dele que ele fica bravo, mas comigo não mexe em nada, e ele sabe que eu penso assim - declarou o técnico.


O técnico revelou que teve uma conversa com o camisa 9 na concentração, nesta segunda-feira à tarde, quando os jogadores se reapresentaram para a partida.


- Falei tudo pra ele, inclusive que ele tem pavio curto, e usam isso com ele. Falei pra ele: Foca nisso, esquece essas outras coisas, e ele fez o gol. Aliviou. É artilheiro, esses caras vivem disso. A chance dele é essa, treinar bem, chegar no horário, ser disciplinado, chegar no jogo e ir bem. É assim com todos - afirmou Muricy.

Luis Fabiano chegou ao gol de número 100 em Campeonatos Brasileiros. Pelo São Paulo, são 195, em 303 jogos. Este ano, anotou 17 gols, em 36 partidas.


Continue lendo