Muricy Ramalho abriu uma exceção no último domingo e liberou o elenco da concentração para o jogo da última segunda-feira à noite contra o Goiás no Morumbi. A atitude deu certo, os jogadores cumpriram as recomendações e o time venceu por 3 a 0. Apesar da experiência positiva, a concentração não será abolida no Tricolor.
- A gente trabalha de segunda a segunda, esse grupo é muito bom e a parte disciplinar é ótima. Todos os jogadores chegaram no horário e almoçaram bem. Eu não esperava outra coisa, porque o grupo é disciplinado - declarou o treinador, confirmando logo em seguida que os atletas não serão liberados na quarta-feira, véspera da partida contra o Emelec (EQU), pela Sul-Americana, também no Morumbi.
- Agora é outra história, vamos permanecer no clube. Mas eles (jogadores) entendem isso. Foi uma experiência ótima, o futebol caminha para isso. O Atlético-MG, por exemplo, começou se recuperar sem concentração, é a coisa mais chata do mundo - complementou.
Para o confronto com o time equatoriano, Muricy vai contar com o retorno de Paulo Miranda, Rafael Toloi e Kaká, que estavam suspensos contra o Goiás. Pato, por sua vez, é dúvida para o duelo. Ele ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.