Muricy Ramalho não escondeu nesta sexta-feira a preocupação com a produtividade do ataque do Fluminense. O técnico, porém, preferiu minimizar a má fase ofensiva da equipe e mostrou confiança na recuperação dos atacantes a partir deste domingo, no duelo com o Atlético Paranaense, em Curitiba. Na briga pelo título, o time carioca marcou apenas um gol nos últimos quatro jogos.
"Eles estão treinando sempre e se empenhando bastante. Não podemos falar sobre o pensamento de uma pessoa, mas o que posso fazer é treiná-los bem, e isso temos feito. Rodriguinho e Washington estão trabalhando muito e sei que logo o gol sairá", afirmou, confiante, o treinador.
Muricy, contudo, admitiu o incômodo com os poucos gols da equipe nas últimas rodadas - o Fluminense perdeu a liderança do Brasileirão ao acumular quatro jogos sem vitória. "Artilheiro realmente vive de gol e se incomoda quando não o faz. O que posso fazer é dar tranquilidade e deixá-lo trabalhar".
O técnico destacou o empenho de Washington nos treinos. "O Washington ninguém precisa mandar trabalhar, ele tem essa iniciativa sozinho. Sempre se dedica muito, nunca está no departamento médico. É um jogador que precisamos tirar do treino, pois quer sempre trabalhar mais", comentou.