No Cruzeiro há quase dois anos, o meia Montillo viverá uma situação inédita neste sábado. A partida contra o Figueirense, no Independência, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, será a sua primeira em Belo Horizonte, já que quando chegou ao time os estádios da capital mineira estavam fechados. E o argentino admitiu que está ansioso para o duelo.
"Verdade, estou um pouco ansioso, não conheço a torcida da capital. Quando vim para cá, o Mineirão já estava fechado. Joguei em Sete Lagoas, Varginha, Uberlândia. Para mim é bom. Todo mundo fala bem, mas não conheço. Não sou apenas eu, mas todo o time tem que aproveitar isso", afirmou.
Após apenas empatar nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conquistou vitórias sobre Botafogo e Sport, e subiu para o quinto lugar, com oito pontos. Para Montillo, a equipe precisa ampliar a boa fase para lutar pelo título nacional.
"O time está numa crescente, mas não adianta a gente falar isso e não conseguir as vitórias. Vencemos os dois últimos jogos. Sabemos que o Celso (Roth) ainda está arrumando algumas coisas, mas estamos no caminho certo. Não adianta a gente ganhar dois jogos e depois não brigar por objetivos maiores", comentou.