Futebol

Mineiros se revoltam com assédio do São Paulo

26 ago 2010 às 00:14

De acordo com a ESPN Brasil e com o Lancenet!, as diretorias do Cruzeiro e do Atlético Mineiro estão revoltadas com o assédio do São Paulo. Conforme os presidentes Zezé Perrella (Raposa) e Alexandre Kalil (Galo) informaram que o Tricolor sondou seus treinadores. O São Paulo procura um comandante para assumir o cargo no lugar do interino Sérgio Baresi que ocupou o cargo após a saída de Ricardo Gomes.

"O Cuca teve uma proposta do São Paulo e eu não liberei. O Juvenal ligou primeiro para o Cuca. Mas tinha que ter ligado primeiro para a gente, né, por uma questão de delicadeza. O São Paulo sempre faz isso. O São Paulo se julga o Milan do Brasil e não é assim. Ele pode preterir outras coisas, mas tem que ter o mínimo de ética, coisa que faltou a eles. Mas é normal isso do Juvenal", desabafou.", revelou o presidente do Cruzeiro em entrevista à rádio CBN.


Irritado, Perrella ainda desabafou e ironizou o clube paulista. "O São Paulo é prepotente, arrogante, se julga o maior de todos. O que não é verdade. O Corinthians tem a maior torcida do Brasil, bem maior que a deles", finalizou.


Já Alexandre Kalil, do Atlético, em entrevista coletiva, também confirmou que o Tricolor procurou Vanderlei Luxemburgo. "O São Paulo ligou na terça-feira para o Vanderlei. O diretor queria ele para assumir o São Paulo. Mas temos uma coisa a fazer e ele está comprometido com a gente, e eu com ele. Não existe comprometimento de um lado só. Ele me falou que é o sentimento dele. Vamos mandar embora o treinador que o poderoso São Paulo quer? Que maluquice é essa? Temos de ter serenidade para que a lambança não seja feita. A lambança demora a ser corrigida", argumentou.



Continue lendo