Futebol

Marcelo vê empate do Santos como 'normal'

07 mai 2015 às 13:40

O time reserva do Santos abriu 2 a 0 no Maringá na noite desta quarta-feira, mas cedeu o empate à modesta equipe paranaense nos últimos dez minutos de bola rolando e agora terá que fazer o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil na próxima semana, na Vila Belmiro. Para o técnico Marcelo Fernandes, ao contrário do que disseram seus comandados, o resultado no estádio Willie Davids foi 'justo' e 'normal'. Em entrevista coletiva após os 2 a 2, aliás, Marcelo afirmou que pode voltar a escalar o time alternativo na volta.

"Foi um desgaste muito grande na final do Paulista, os exames deram muito altos e eu não tinha condição de trazer ninguém. Agora eles vão jogar em Florianópolis e depois em Santos. Fica melhor assim. Mas se eu tiver de colocar esse time (reserva) de novo, não tem problema nenhum, porque são bons jogadores", avaliou o comandante santista, já pensando na estreia do Brasileirão.


O Santos atua pela primeira rodada do torneio em que é oito vezes campeão no próximo domingo, às 18h30, no estádio da Ressacada, contra o Avaí. Depois, volta a campo na quarta-feira, às 19h30, contra o Maringá, desta vez na Vila Belmiro. Segundo Marcelo Fernandes, os titulares retornarão diante do rival catarinense, mas depois serão observados se têm condições de entrar em campo no meio de semana.


"Primeiro vou pensar no Avaí, na estreia do Brasileiro, e depois vou pensar no Maringá. Mas será na nossa casa e com certeza vamos fazer o nosso melhor para conseguir a vitória. A tendência é voltarem todos, treinaram bem em dois períodos e vamos inteiros contra o Avaí. Depois dependemos dos exames para tentar colocar o que temos de melhor na quarta contra o Maringá", observou Marcelo Fernandes, antes de fazer seu diagnóstico sobre o resultado na segunda fase da Copa do Brasil.

"No segundo tempo a equipe voltou melhor, mas o adversário teve mérito. No primeiro gol teve a questão do campo muito ruim, que o Vladimir espalmou e o cara teve o mérito de chegar e tocar de chaleira. Mas gostei da atitude no segundo tempo porque a minha equipe voltou ligada, mas perdeu alguns gols. No fim foi um placar justo, normal", completou.


Continue lendo