Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Cruzeiro

Marcelo Moreno prevê Brasileirão mais difícil após pausa

AGÊNCIA ESTADO
16 jul 2014 às 15:14
Publicidade
Publicidade

Atual campeão nacional, o Cruzeiro começou bem a defesa do seu título, tanto que liderou o Campeonato Brasileiro até a parada em razão da Copa do Mundo. O atacante Marcelo Moreno, porém, garante que o time mantém os pés no chão e não acredita que vai ter facilidades para ser bicampeão. Ele lembrou, inclusive, que os concorrentes se reforçaram nas últimas semanas, o que deve acirrar a disputa pelo título.

"Todos os times se reforçaram nessa parada da Copa do Mundo. Vai ser um campeonato bem mais disputado do que o anterior, com todo mundo querendo ganhar do Cruzeiro, o atual campeão brasileiro", afirmou Marcelo Moreno, que também viu o seu time se reforçar com o zagueiro Manoel e os atacantes Neilton e Marquinhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com 19 pontos somados em nove rodadas, o Cruzeiro tem vantagem de três para o vice-líder Fluminense. Para seguir na frente, Moreno destaca a importância do seu time não tropeçar em casa. "Temos que estar bem concentrados, sabendo que as vitórias em casa são muito importantes, independente do adversário que venha jogar com a gente", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol!

Brasil vence Equador com gol de Rodrygo nas Eliminatórias

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

Essa meta começa nesta quinta-feira, quando o Cruzeiro vai receber O Vitória, no Mineirão. E Moreno conta com o apoio do torcedor para fortalecer o time em campo. "O grupo sentia falta (da torcida). Conversamos muito na intertemporada e com certeza sentimos saudade da torcida, do campo. Estamos preparados e esperamos que nesta partida a China Azul possa nos apoiar como sempre faz", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade