Futebol

Manoel dá ultimato aos dirigentes do Atlético-PR

29 abr 2014 às 14:50

24 horas! Esse é o tempo que o zagueiro Manoel deu aos dirigentes do Atlético-PR, através de uma ordem extrajudicial entregue na última segunda, para ser reintegrado ao elenco do Furacão. Caso não seja cumprida, os advogados do jogador pretendem pedir a rescisão do contrato.

O zagueiro esta afastado do time principal por decisão dos cartolas, e desde o dia 13 de abril está treinando com o time sub-23 do Atlético-PR. - O empregador não tem o direito de fazer o que quer com o empregado. A partir do momento em que o Atlético-PR afasta o jogador, queira ou não, é uma forma de humilhação e desvaloriza o próprio do jogador no mercado, pois ele fica sem jogar - comentou Henrique Caron, advogado de Manoel.

Em caso de negativa do pedido, os advogados do atleta estudam pedir a rescisão contratual baseada no não pagamento de direito de imagens e prêmios. - Caso o Atlético-PR não cumpra, um procedimento judicial pode ser aberto e os argumentos são o mesmo da notificação: abuso do afastamento e o pagamento das verbas - finalizou o advogado.


Continue lendo