Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Suspenso!

Mano aprova fato de Ronaldo ter forçado cartão amarelo

Agência Estado
13 out 2009 às 19:32
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O técnico Mano Menezes comentou nesta terça-feira o fato de o atacante Ronaldo ter forçado o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último sábado, no Pacaembu, para ficar fora do confronto do próximo domingo, contra o Sport, em Recife, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que aprovou a atitude do jogador, que usou da artimanha para poder recuperar a sua melhor condição física.

A suspensão fará Ronaldo ter duas semanas para conquistar o seu objetivo e retornar em boas condições no confronto com o Cruzeiro, no próximo dia 25, no Pacaembu. "Essas duas semanas que teremos serão muito importantes para dar mais preparo ao Ronaldo. Não queremos deixar para janeiro o que podemos e devemos fazer agora. É visível que depois dessa longa e necessária parada por conta da lesão (na mão), ele não voltou como estava lá atrás", afirmou o treinador, acrescentando que já conta com a presença do Fenômeno na próxima temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Se você já deixá-lo em uma condição boa, a chance de rendimento em alto nível no início da temporada será muito maior", ressaltou Mano Menezes, que também comentou o fato de o volante Túlio, do Grêmio, ter reclamado após Ronaldo pedir ao árbitro a punição com o cartão amarelo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol!

Brasil vence Equador com gol de Rodrygo nas Eliminatórias

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

"Aprovei o cartão do Ronaldo. Sobre o Túlio não tem muito que falar. Parece que ele não sabe como é o futebol. Não é a primeira vez que um jogador pede cartão", ressaltou o técnico, que na semana passada admitiu que omitiu uma tendinite no joelho de Ronaldo como razão para ele não enfrentar o Fluminense, na última quarta-feira, no Maracanã. Antes do jogo, a comissão técnica alegou que ele não jogaria para melhorar a condição física.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade