O técnico Ney Franco terá um reforço importante para escalar o São Paulo diante do Corinthians, em jogo que acontecerá neste domingo, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Fabiano, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, foi liberado e será titular.
Luis Fabiano desfalcou o time do Morumbi nas últimas seis partidas e era dúvida para o clássico. No entanto, se recuperou bem e formará dupla com Lucas. De acordo com o técnico Ney Franco, o atacante está sem limitações físicas e deve atuar durante os 90 minutos da partida.
"O Luis Fabiano é um jogador muito importante para nós, devemos colocar ele para jogar o tempo todo. Só vamos preservá-lo se sentirmos a necessidade no intervalo", declarou o técnico são-paulino, que fechou o treinamento desta sexta-feira à imprensa.
Mesmo com o mistério, Ney Franco descartou esconder o time que entra em campo no domingo. "A intenção de fechar o treino era para definir o posicionamento em campo, ter a liberdade de cobrar alguma movimentação dos jogadores. Não tenho intenção de esconder o time", comentou.
Desta forma, o São Paulo deve enfrentar o Corinthians com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. No banco, a equipe terá mais uma novidade: o volante Wellington, que não atua desde fevereiro, quando foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo.