Após o Londrina vencer o Rio Branco pelo placar de 1 a 0, no domingo (9), em confronto de ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense, em Paranaguá, a equipe alviceleste não terá o lateral direito Igor Bosel e o volante França, que receberam o terceiro cartão amarelo, e estão fora do confronto de volta no Café, na quarta-feira, dia 12, às 20h (de Brasília).
Em entrevista coletiva, o treinador Claudio Tencati definiu os substitutos. Telo atuará na lateral enquanto o volante Rômulo estará no meio de campo. Além disso, o Londrina poderá ter o desfalque do atacante Fabinho, que sentiu dores musculares e foi substituído ainda no primeiro tempo. Caso o jogador não tenha condições, o meia Celsinho entrará em seu lugar.
O Londrina entrará em campo com a vantagem do empate para seguir no Estadual. O Leão da Estradinha, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para a decisão ir para os pênaltis ou por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Quem avançar pegará o Atlético-PR.