Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

LEC muda forma de cadastramento e recadastramento

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 out 2012 às 16:06
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Londrina juntamente com seu gestor, Sérgio Malucelli, decidiram mudar a forma do cadastramento e recadastramento de sócios do clube. Ficou decidido que os 41 sócios que já haviam se cadastrados, seja na modalidade individual, empresarial ou remido, terão a opção de manter o cadastro, mas mediante o pagamento de apenas R$ 10.

De acordo com o presidente do LEC, Cláudio Canuto, não haverá mais o benefício do meio ingresso. Ou seja, os sócios terão direito somente a carteirinha exclusiva do clube, além de ser candidato ou eleitor nas eleições de 2013. Canuto explicou os motivos da mudança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi uma decisão pensada em conjunto. Nós achamos por bem que o pacote do Sócio Torcedor seria vantajoso para todos, por isso, vamos evitar maiores conflitos", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agora vai?

Gaviões recebe aprovação do Corinthians para quitação da Neo Química Arena

Imagem de destaque
Danilo e Wendell

Laterais da seleção somam 27 minutos em campo na temporada

Imagem de destaque
Crise

Movimento anti-Augusto Melo sobe o tom por impeachment no Corinthians

Imagem de destaque
Entenda

Como Flamengo aproveitou folga para preparar reforços e volta de lesionados


O presidente afirmou que o Sócio Torcedor deverá ser lançado já no mês de novembro. "A diretoria está trabalhando junto com o Sérgio Malucelli neste processo, que certamente vai utilizar as dependências do estádio VGD para seu funcionamento. Vamos aguardar. É a nossa expectativa", afirmou.

Os torcedores que já haviam se cadastrado devem procurar a sede administrativa do clube, localizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pois serão ressarcidos dos valores cobrados pela diretoria.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade