Futebol

LEC bate Rio Branco e chega à liderança. Lusa empata

06 ago 2007 às 11:11

Em um jogo disputado, mas com poucas chances de gol, o Londrina derrotou o Rio Branco por 2 a 0 neste domingo, em casa, no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança isolada da Copa Paraná. A vitória da equipe de Dirceu Mattos foi construída no segundo tempo, com gols de Vander e Rodrigo.

Em outro jogo da rodada, o CAC/Portuguesa chegou perto de conquistar uma vitória fora de casa, em Cianorte, mas a partida terminou empatada em 1 a 1 (gols de Marcão, da Lusa, e Daniel) e com muita confusão. O técnico da equipe cambeense Knário chegou a ser detido e até o início da noite o grupo estava na Delegacia de Cianorte.

A confusão começou com uma discussão entre Marcão e os maqueiros. O jogador do CAC/Lusa recebeu cartão vermelho. Inconformado com a decisão do árbitro, o técnico Knário reclamou e também foi expulso. O tumulto continuou porque o técnico do CAC/Lusa teria sido xingado por policiais militares, após se recusar a deixar o campo. Knário chegou a ser levado para uma viatura, de onde foi retirado pelos atletas do clube. Os policiais ainda teriam invadido o vestiário do time e usado spray de pimenta para deter o técnico. Toda a delegação foi parar na delegacia da cidade.


Continue lendo