Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

São Paulo teme ausência do 'insubstituível' Ferreirinha em decisão

UOL/Folhapress
19 ago 2024 às 13:00
- Divulgação/SPFC
Publicidade
Publicidade

O São Paulo está preocupado com a possível ausência de Ferreirinha contra o Nacional (URU), pela Libertadores da América.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Copa do Brasil

Arrascaeta causa divergência antes do jogo, mas vira herói do Flamengo

Imagem de destaque
Falhou

São Paulo vê ataque pifar em drama contínuo fora de casa

Imagem de destaque
Não deu

Corinthians confirma ausência de Memphis Depay na Copa do Brasil

Imagem de destaque
Veja o gol:

Flamengo mantém tabu de Ceni, bate o Bahia e vai à semi da Copa do Brasil

Ferreirinha sentiu um desconforto na coxa direita e foi substituído no primeiro tempo da derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque.

Publicidade


O atacante iniciou o tratamento com gelo, foi medicado e passará por exame de imagem nesta segunda-feira (19) para saber se tem alguma lesão.


Preocupado, o Tricolor vê Ferreirinha como "insubstituível" pelas suas características em campo, principalmente pelo contexto do jogo contra o Nacional.

Publicidade


Ferreirinha é quem mais tem facilidade de drible no elenco. Esse fundamento será importante diante da retranca uruguaia após o 0 a 0 da ida das oitavas de final.


Wellington Rato, o provável substituto em caso de confirmação da lesão, é um jogador mais tático, com melhor finalização e cruzamento, só que sem a mesma habilidade. Michel Araújo e Nestor correm por fora.


Ferreirinha tem oito gols e duas assistências em 42 jogos na temporada. O atacante ex-Grêmio se tornou titular absoluto com Zubeldía.


O ponta tem média de dois dribles certos por jogo. Para efeito de comparação, Rato tem 0,5, Nestor tem 0,4 e 0,9 para Michel Araújo.


Imagem
Brasileirão: Londrina EC vai para a última rodada da Série C pressionado
Após flertar com a passagem para a segunda fase da Série C do Brasileiro de maneira antecipada, o Londrina começa a semana em que vai disputar a última rodada do turno único pressionando e com a luz de alerta ligada.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade