Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

São Paulo teme ausência do 'insubstituível' Ferreirinha em decisão

UOL/Folhapress
19 ago 2024 às 13:00

Compartilhar notícia

- Divulgação/SPFC
Publicidade
Publicidade

O São Paulo está preocupado com a possível ausência de Ferreirinha contra o Nacional (URU), pela Libertadores da América.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Ferreirinha sentiu um desconforto na coxa direita e foi substituído no primeiro tempo da derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque.

Publicidade


O atacante iniciou o tratamento com gelo, foi medicado e passará por exame de imagem nesta segunda-feira (19) para saber se tem alguma lesão.


Preocupado, o Tricolor vê Ferreirinha como "insubstituível" pelas suas características em campo, principalmente pelo contexto do jogo contra o Nacional.

Publicidade


Ferreirinha é quem mais tem facilidade de drible no elenco. Esse fundamento será importante diante da retranca uruguaia após o 0 a 0 da ida das oitavas de final.


Wellington Rato, o provável substituto em caso de confirmação da lesão, é um jogador mais tático, com melhor finalização e cruzamento, só que sem a mesma habilidade. Michel Araújo e Nestor correm por fora.


Ferreirinha tem oito gols e duas assistências em 42 jogos na temporada. O atacante ex-Grêmio se tornou titular absoluto com Zubeldía.


O ponta tem média de dois dribles certos por jogo. Para efeito de comparação, Rato tem 0,5, Nestor tem 0,4 e 0,9 para Michel Araújo.


Imagem
Brasileirão: Londrina EC vai para a última rodada da Série C pressionado
Após flertar com a passagem para a segunda fase da Série C do Brasileiro de maneira antecipada, o Londrina começa a semana em que vai disputar a última rodada do turno único pressionando e com a luz de alerta ligada.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade