O Corinthians está entusiasmado com os dois reforços mais recentes: o volante José Martínez e o centroavante Héctor Hernández.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
O QUE ACONTECEU
Héctor Hernández já fez exames médicos no Brasil e será anunciado em breve.
O centroavante espanhol chegou em boas condições físicas, apesar de a falta de ritmo de jogo. Ele manteve a forma física durante as férias.
O último jogo de Hernández pelo Chaves(POR) foi no dia 10 de maio, há pouco mais de três meses. Essa inatividade deve obrigar o reforço a ter uma espécie de "mini pré-temporada" antes da estreia.
O volante José Martínez está em outro patamar físico. Ele jogou 90 minutos pelo Philadelphia Union (EUA) no dia 13 de agosto e entrou no fim do jogo no último sábado para se despedir.
A expectativa no Corinthians é que o venezuelano já estreie contra o Fortaleza, domingo, no Castelão. Ele chegará ao Brasil nos próximos dias.
O técnico Ramón Díaz vê Martínez como titular. O meio-campista de 30 anos deve chegar, vestir a camisa e já jogar.
Hernández, de 28 anos, briga por posição com Yuri Alberto, que está em fase final de recuperação de cirurgia para a retirada da vesícula. Desprestigiado, Pedro Raul correrá por fora.
O Corinthians ainda quer mais reforços e procura lateral-esquerdo e ponta. As demais contratações foram o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho, os volantes Alex Santana e Charles e o atacante Talles Magno.