As vitórias sobre o Barcelona pela Copa do Rei e pelo Campeonato Espanhol foram importantíssimas, mas o jogo da vida do Real Madrid na temporada é nesta terça-feira, em Old Trafford, contra o Manchester United. Depois de um empate em 1 a 1 no Santiago Bernabéu, o Real precisa vencer o rival na Inglaterra, ou empatar por dois ou mais gols, para seguir vivo na briga pelo título da Copa dos Campeões.
O meia Kaká foi titular contra o Barcelona, vem jogando bem, e vive a expectativa de ter a chance de jogar em Old Trafford. O brasileiro, como não poderia ser diferente, prevê um confronto difícil na casa do rival.
"(O Manchester United) tem um grupo muito forte, é tradicional na Europa, sempre chegando nas competições que participa. E tem jogadores muito bons individualmente", disse ele, em entrevista publicada neste domingo no site do Real Madrid, citando Rooney e Van Persie como jogadores mais perigosos do Manchester.
O brasileiro defende a sua participação no jogo citando o que pode oferecer a Mourinho: "A possibilidade de acelerar o jogo, os contra-ataques, e a experiência. Com 30 anos posso fazer muitas coisas", comentou Kaká que, no entanto, deve ficar na reserva de Özil.