Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
"Chiqueiro"

Jogadores do Palmeiras esperam apoio da torcida

Agência Estado
08 jun 2009 às 15:11
Publicidade
Publicidade

Apesar do técnico Vanderlei Luxemburgo ter criticado a torcida palmeirense após o empate em 1 a 1 contra o Nacional (Uruguai), acusando-a de não apoiar o time devidamente, os jogadores ensaiaram um discurso diferente na manhã desta quarta-feira. Para eles, o apoio do torcedor será fundamental na partida contra o Vitória, neste domingo, às 16 horas, no Palestra Itália.

"Eu adoro jogar no Palestra Itália e vou querer sempre jogar lá. Nos sentimos muito bem quando atuamos na nossa casa e tenho certeza que o torcedor vai fazer como das outras vezes, que é incentivar e apoiar do primeiro ao último minuto", afirmou Diego Souza, um dos preferidos entre os torcedores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O meia disse entender as críticas da torcida, quando elas aparecem, e exigiu a vitória no próximo jogo, o que não ocorre há cinco partidas. "O torcedor sempre vai cobrar vitórias e nós temos que entender. Claro que, às vezes, é preciso paciência e tranquilidade. Dessa vez, não podemos vacilar. Só a vitória interessa", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol!

Brasil vence Equador com gol de Rodrygo nas Eliminatórias

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

O atacante Obina, muito criticado por parte da torcida palmeirense, revelou ter se emocionado com as demonstrações de carinho. "Quando o estádio inteiro gritou meu nome contra o Nacional, fiquei emocionado. Deu para perceber o carinho do torcedor palmeirense", declarou. "Já joguei contra o Palmeiras inúmeras vezes no Palestra e sei o quanto é difícil. Todo adversário teme quando vem jogar aqui. O peso da torcida é muito grande nesse momento."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade