Depois de três empates seguidos, a Inter de Milão finalmente venceu na Liga dos Campeões da Europa. Com dois gols nos últimos minutos, o time italiano ganhou de virada do Dynamo de Kiev por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Ucrânia, e assumiu a liderança do Grupo F.
Com a vitória na quarta rodada, a Inter chegou aos seis pontos, sozinha na liderança da chave. E deixou o Dynamo de Kiev em último lugar, com quatro. Enquanto isso, Barcelona e Rubin Kazan, que empataram por 0 a 0 também nesta quarta-feira, somam cinco pontos cada.
No jogo em Kiev, o time ucraniano abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Shevchenko chutou e a bola desviou no volante argentino Cambiasso, encobrindo o goleiro brasileiro Julio Cesar. A reação da Inter, porém, só veio no final da partida.
Quando a torcida do Dynamo de Kiev já comemorava a vitória, o atacante argentino Diego Milito empatou o jogo aos 41 minutos do segundo tempo. E a virada da Inter de Milão veio aos 44, com o holandês Sneijder aproveitando falha do goleiro Bogush.