Futebol

Goleiro admite preocupação com ataque do Santos

01 abr 2011 às 15:35

O Palmeiras fará, neste domingo, um clássico de dois estilos diferentes diante do Santos, na Vila Belmiro. A equipe comandada por Adilson Batista é conhecida pelo estilo ofensivo, com a qualidade de jogadores como Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, e tem o melhor ataque do Campeonato Paulista, enquanto o Palmeiras se apoia no bom sistema defensivo, o menos vazado da competição.

"No ano passado a defesa já estava boa. Até a gente largar o Campeonato Brasileiro (por conta da Sul-Americana), a nossa zaga era uma das menos vazadas. Foi um setor que evoluiu muito e a gente percebeu que, com uma defesa fechada, com o ataque ajudando a gente, os gols saem naturalmente. Isso está ajudando muito", declarou o goleiro Deola, em entrevista à TV Bandeirantes.

O goleiro admitiu a preocupação com o rival, mas afirmou que os adversários também devem se preocupar com o Palmeiras. A gente está preocupado com o Santos. É um clássico. O Santos é um time forte, não tem só o Neymar. Tem o Ganso, uma zaga boa. Mas sabemos que a gente também preocupa eles", concluiu.


Continue lendo