Paulo Henrique Ganso foi pego de surpresa com a notícia de que Luis Fabiano foi suspenso por mais três partidas na Copa Libertadores. Ao iniciar a entrevista coletiva no CT da Barra Funda, na tarde desta sexta-feira, o meia lamentou a perda do São Paulo.
- Luis vem sendo um jogador super importante para o São Paulo sabe fazer gols como ninguém, perda muito grande que não esperava, não sabia, infelizmente vamos ter que jogar sem ele. É um atacante que sabe fazer gols como ninguém. E o Luis não fez nada, quem estava perto no momento disse, acho que ele não fez nada. É uma perda muito grande - lamentou Ganso.
Titular na vitória sobre o São Bernardo atuando ao lado de Jadson em novo esquema, Ganso vai voltando a ter chances após ter reclamado de uma substituição em jogo contra o Palmeiras, no último dia 10. Nesta sexta, ele negou que tenha tido um atrito com o técnico Ney Franco, e elogiou o comandante.
- Não tive uma insubordinação com ele, nem com o trabalho dele, Ney vem fazendo excelente trabalho no São Paulo, por isso que vem evoluindo bastante. Ele já conversou comigo e com todo o elenco para essas coisas não acontecerem mais. É lógico que nenhum jogador gosta de sair, mas isso são coisas normais em toda profissão.