Além do trio formado por Ponte Preta, Cruzeiro e Atlético-PR, o Corinthians, no domingo, pode ser mais um compromisso do Atlético-MG sem Victor no gol e Jô no comando de ataque. A dupla alvinegra deverá perder o jogo diante do Timão, já neste domingo, no Independência, pois se apresentarão à Seleção Brasileira na madrugada de sábado para domingo.
O goleiro Victor comentou que a diretoria do Atlético Mineiro tentou adiar a apresentação dos atletas para domingo, após o jogo. A convocação é válida para os amistoso contra Coréia do Sul e Zâmbia, nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente.
- Acho que é um pouco difícil, mas a viagem é de madrugada de sábado para domingo. Pode ser que haja outro fator. Ontem o Maluf (diretor de futebol, Eduardo Maluf) falou comigo a respeito dessa situação, mas até pela distância e pelo fuso horário é um pouco difícil protelar a viagem. Em principio, a viagem é na madrugada de sábado para domingo. Mas acho que não deve mudar muito. O Atlético convive com sérios desfalques no departamento médico. Se Victor e Jô não puderam jogar contra o Corinthians, o Galo pode iniciar uma série de quatro jogos sem os seguintes atletas: Réver, Ronaldinho Gaúcho, Michel, Richarlyson, Dátolo, Guilherme e Gilberto Silva.
A dificuldade de Cuca em achar um elenco para os jogos ficou evidente na lista de relacionados para o duelo contra a Ponte nesta quinta (jogo adiado da oitava rodada). Ele teve de chamar Danielzinho, atacante do Sub-20 do Atlético.