Uma reportagem do diário espanhol "AS" aponta que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se reuniu com o seu colega do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, em Istambul. O tema era a possibilidade do clube turco contratar o meia Kaká.
Yildirim, inclusive, já teria feito uma tentativa frustrada em janeiro. No entanto, a reunião da última terça-feira parece ter rendido bons frutos para os turcos, e não seria surpresa ver Kaká deixando o Real Madrid rumo à Istambul no próximo verão europeu.
O "AS" lembra também que Kaká é o jogador mais bem pago do elenco do Real Madrid, ao lado de Cristiano Ronaldo, com nove milhões de euros (R$ 23,2 milhões) por temporada. Um preço alto para alguém que fica a maior parte do tempo no banco de reservas, ou que sequer é relacinado em alguns jogos.
Kaká não saiu do Real Madrid em janeiro passado, embora parecesse estar tudo bem encaminhado em uma negociação com o Milan, devido ao seu alto salário e também ao valor pedido pelos espanhóis para liberar o jogador.
Outro nome do Real Madrid que interessa ao Fenerbahçe é o do zagueiro Ricardo Carvalho. O português não está nos planos de José Mourinho e tem o seu contrato encerrando no fim da temporada.