Neymar Jr. iniciou esta segunda- feira(18) rebatendo as críticas que recebeu de Fábio Aurélio, ex-lateral do São Paulo e do Liverpool. O ex-jogador criticou o desempenho do brasileiro nesta temporada e disse que ficaria "decepcionado se fosse ele".
O craque do Paris Saint-Germain utilizou suas redes sociais para responder, com ironia, os comentários. Ele tirou print de alguns troféus que já ergueu em sua trajetória e postou com a legenda: "Realmente estou muito decepcionado, nossa! E ainda nem coloquei tudo, tá?" e ainda fez uma crítica dizendo que está cansado de ex jogadores "que abrem a boca para falar merda, cinco minutinhos de entrevista para falar da vida dos outros".
As críticas aconteceram durante uma entrevista exclusiva ao site Goal. Na conversa, Fábio Aurélio demonstrou preocupação com a carreira de Neymar e queria entender o porquê do atleta ainda não ter ganhado a Bola de Ouro.
Leia mais:
Alvo do Palmeiras, Paulinho sofreu com lesão e só deve voltar em março
Por que Corinthians não quis acordo com empresa que ajudaria a trazer Pogba
Corinthians encara estreante e foge de Bahia e Boca na pré-Libertadores
Jô segue preso em MG por calote de pensão e terá audiência de custódia
"Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado", disse.
"Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol. Você vê (Cristiano) Ronaldo, Messi, eles estiveram lá no alto nível 10 a 15 anos, e você nunca ouviu falar de problemas fora do campo, mas Neymar está sempre envolvido em coisas assim", completou.
Carreira de Fábio Aurélio
Ele começou a carreira no futebol na base do São Paulo. Seu próximo destino foi o Valencia, da Espanha, onde foi bicampeão da La Liga e campeão da Copa da Uefa em 2004. Dois anos depois, foi contratado pelo Liverpool e não teve um rendimento esperado, já que sofreu com diversas lesões nos seis anos em que ficou na Inglaterra. Na volta ao Brasil, defendeu as cores do Grêmio e participou de algumas partidas pela base da Seleção Brasileira.