O ex-zagueiro Gilmar Lima, de 31 anos, morreu neste domingo ao cair de um trator e ser atropelado por um ônibus em Bebedouro (interior de São Paulo), sua cidade natal. Aposentado desde 2004, o jogador teve passagens por Palmeiras e Internacional.
O acidente ocorreu em uma estrada de terra que liga Bebedouro a Taiaçu. Gilmar estava sentado na roda de um trator quando se desequilibrou, caiu e foi atropelado pelo ônibus. Nesta segunda-feira, o corpo do ex-jogador foi sepultado em Bebedouro.
Depois de despontar pelo Olímpia, Gilmar Lima se transferiu para o Rio Branco (SP) em 1999, mesmo ano em que foi atuar no Palmeiras. Pelo clube paulista, o zagueiro disputou apenas uma partida: contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro de 1999. Em seguida, ainda passou por Guarani, Criciúma e Internacional, antes de encerrar a carreira precocemente em 2004.
Também neste domingo, faleceu aos 85 anos o ex-zagueiro palmeirense Francisco José Sarno Matarazzo, vítima de mal de Alzheimer. Sarno atuou pelo Palmeiras entre 1949 e 1954 e conquistou títulos como a Copa Rio/Mundial de 1951, a Taça Cidade de São Paulo/50, o Paulista/50 e o Rio-SP/51.