Endrick anunciou ao mundo seu casamento surpresa com a modelo Gabriely Miranda ostentando um relógio mais que exclusivo.
Leia mais:
Alvo do Palmeiras, Paulinho sofreu com lesão e só deve voltar em março
Por que Corinthians não quis acordo com empresa que ajudaria a trazer Pogba
Corinthians encara estreante e foge de Bahia e Boca na pré-Libertadores
Jô segue preso em MG por calote de pensão e terá audiência de custódia
O atacante do Real Madrid utilizou um Rolex Rainbow Daytona. A edição, lançada em 2012, tem bracelete de ouro e é feito com joias incrustradas nas cores do arco-íris. O modelo não possui números, que foram trocados por safiras de diferentes tons do espectro para indicar o horário.
Cristiano Ronaldo e Messi possuem exemplares deste modelo, de acordo com o que disse o consultor de relógios Iñigo Salaverria ao jornal espanhol Marca. Cristiano, inclusive, foi fotografado utilizando um Rainbow Daytona em uma entrevista durante a Eurocopa de 2020.
É considerado uma peça de luxo "inacessível" e um dos Rolex mais especiais. O relógio está fora do catálogo da marca, e seu preço gira entre 400 mil e 1 milhão de euros (de R$ 2,4 milhões a R$ 6 milhões, na cotação atual), segundo o consultor.
É um relógio muito especial e que faz sucesso entre colecionadores. É mais uma peça de luxo inacessível do que o melhor relógio da marca. Iñigo Salaverria, especialista em relógios, ao Marca.
O relógio também foi alvo de polêmica quando lançado por ser muito chamativo. "A princípio foi muito criticado por sua aparência tão chamativa. A maioria das pessoas não se sente muito atraída por ele porque o gosto na Europa é mais discreto, e o na Ásia, nos Estados Unidos ou na América Latina é mais chamativo.