O empresário e assessor da presidência do São Paulo, Abílio Diniz, desabafou contra a atual situação que o clube se encontra no Campeonato Brasileiro. Na 12ª colocação na tabela, o clube vive um momento conturbado após a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores da América.
"Nunca trabalharei contra, mas muitas coisas acontecem atualmente neste clube tão maravilhoso que é o São Paulo e que, na minha opinião, contribuíram para, por exemplo, perdemos este ano a Libertadores mais fácil da nossa história e que, nesses últimos tempos, estão levando o time a andar para trás, não apenas no futebol", comentou o empresário em seu blog.
"Espero de coração que as pessoas caiam na realidade e ajam a tempo de resgatar os valores mais importantes do São Paulo. Espero ainda que esse time continue dando orgulho a quem mais o ama: todos nós torcedores e amantes do bom futebol", completou.
Abílio Diniz é assessor da presidência do clube desde 2003 quando foi convidado pelo ex-presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa. Apesar do cargo, o empresário não participa de reuniões de decisões que ocorrem na agremiação Tricolor.