Futebol

Diretoria minimiza declarações de Lucas no Twitter

08 mar 2012 às 18:18

Depois da vitória por 1 a 0 diante do Independente, do Pará, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Emerson Leão criticou a equipe pelo excesso de individualismo de alguns jogadores, sem citar nome.

No entanto, irritado, o meia-atacante rebateu as críticas no Twitter. "Às vezes não entendo. Se parto pra cima eu estou errado, se toco de lado, também estou errado. Não sei mais o que faço", escreveu. "Mas está tranquilo. O que me deixa mais feliz é entrar aqui e ver o carinho que minhas fãs têm comigo. Isso me dá força e não me deixa ficar triste", completou.


Em seguida as declarações do camisa 7, em entrevista ao UOL Esporte, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, minimizou o fato. "Esse não é espírito do Lucas, que é um jogador extremamente profissional e dedicado. Como qualquer ser humano, ele tem sentimentos e demonstrou uma grande frustração", disse o dirigente alegando que Lucas usou o microblog para desabafar sobre o resultado.

Por fim, o dirigente admitiu que alguns jogadores abusaram das jogadas individuais. "Vi que muitos jogadores tentaram resolver a questão, resolver o jogo individualmente, mas o São Paulo como um todo jogou mal. E não acho, pelas declarações do treinador, que houve nenhuma alusão ao Lucas. Foram comentários coletivos e mostram que o time não foi bem", finalizou. (Com informações do UOL Esporte).


Continue lendo